Dana White em negociação com a M-1 Global


O cartola Dana White, quer mousasi e Fedor

Com a ambição costumeira de tornar o UFC o maior evento do mundo em dez anos, o cartola Dana Withe não poupa esforços para reunir os maiores atletas da modalidade em seu evento.

Em entrevista ao portal Sheerdog, ao ser indagado sobre as recentes conversas com a M-1 Global, evento detentor dos direitos de Gegard Mousasi e Emilianenko Fedor, o todo poderoso do UFC disse.

Olha, eu acho que há um milhão de maneiras diferentes de fazer acordos. Acredite em mim, quero Fedor mais do que as pessoas que estão falando que querem ele no UFC. E eu gosto muito Mousasi. Então, eu adoraria tê-los no UFC. E há um monte de maneiras diferentes de fazer um acordo. ”

Há apenas um caminho para descobrir o que Fedor poderia fazer no UFC. Temos que pegar a sua bunda e trazê-la para cá e colocá-lo para lutar. Eu poderia fazer a mesma coisa com Mousasi. Eu gosto do Mousasi, eu não sei como ele lutaria aqui. Há um monte de caras muito bons aqui. Não é como lutar em outros eventos. Eles não tem tantas alternativas. Não tem uma boa quantidade de bons lutadores para lhe dar grandes desafios. Aqui tem muitos, é o que faz com que seja divertido e interessante. ”

O russo Emilianenko Fedor e dono de uma cartel invejavél com trinta vitórias e nenhuma derrota. Já “bateu” literalmente os maiores nomes do MMA mundial, tem contrato com o Strikeforce por mais duas lutas, podendo encarar o brasileiro Fabrício Werdun.

Já o armênio, Gegard Mousasi, vem se destacando ao bater nomes como, Rameau Thierry Sodokoju e o brasileiro Ronaldo “Jacaré”.

Fonte: Planeta MMA

Deixe um comentário

