UFC 112 – Vitor Belfor vs Anderson Silva Cancelado


Foi divulgado ontem, dia 12 de fevereiro via Twitter, pelo presidente do UFC Dana White, que a luta mais esperada do UFC 112 foi cancelada, devido a uma lesão no ombro do desafiante Vitor Belfort.

Vitor está fora, é verdade”, escreveu Dana White, no Twiter.

O duelo entre os brasileiros seria no dia 10 de abril, pela edição 112 do UFC, que será realizada na cidade de Abu Dabhi, onde Anderson Silva colocaria em Jogo o cinturão dos meio-médio.

Para tampar esta lacuna, a organização pode escalar para o combate Chael Sonnen, que pela coletiva de impressa do UFC 109 deu a seguinte declaração sobre o Anderson vs Belfort.

Espero que o Anderson ganhe, porque eu acho o Vitor um lutador muito mais duro. Se eu tivesse que escolher entre os dois, vou pelo caminho mais fácil e pego o oponente mais tranquilo para chegar ao título”

Jayme Sandal, treinador de Caratê de Vitor, declarou a Revista Tatame: “Ele estava treinando há um tempo sem usar o braço por causa da lesão e me disse que pararia por um tempo. Ele falou que ia fazer uma ressonância para saber a gravidade, mas não falo com ele há 15 dias e não sei o resultado”

Não sei de nada. Não tenho nada a falar sobre isso”, disse Anderson Silva campeão da categoria.

O combate entre os compatriotas aconteceria no UFC 108, porém foi cancelado quando Anderson necessitou de uma cirurgia no cotovelo.

Quer seguir o todo poderoso do UFC via Twitter? clique no link @danawhite

Fonte: Tatame

Uma resposta to “UFC 112 – Vitor Belfor vs Anderson Silva Cancelado”

  1. […] isso? O presidente do UFC, @DanaWhite, divulgou via Twitter que o confronto entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort, seria adiado via […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: