UFC 112 – Declarações sobre a luta mais polêmica de todos os tempos


  

Card do evento. Divulgação

Polêmico, assim foi considerado o UFC 112, as atitudes de Anderson Silva no combate contra seu compatriota Demian Maia, conseguiu ofuscar parte do brilho que a caravana UFC levou a Abu Dabhi. 

Para você enter um pouco mais o Passando a Guarda, separou algumas declarações dos lutadores, de atletas e de gente comum apaixonada por MMA.

Demian Maia sobre Anderson SilvaEu fui para lutar e ele ficou correndo, mas tudo bem, esse é o jogo dele e eu sabia que ele ia fazer aquilo. Ele foi desrespeitoso comigo, mas não tem problema, é o jeito dele. Após a luta ele veio pedir desculpas, mas eu não achei certo o que ele fez durante a luta”, disse o faixa-preta, criticando a postura de Anderson. “Ele estava me provocando no meio da luta, isso acontece, tudo bem, ele é o melhor do mundo”.

(Para ler mais declarações clique no link abaixo)

Anderson Silva, sobre Demian Maia 

Eu não sei de que escola ele veio, mas da escola que eu vim eu aprendi a respeitar todos os meus adversários. Não cheguei aqui com desrespeito. Toda vez que um adversário tiver que lutar comigo desrespeitar a minha moral como faixa-preta de arte marcial isso vai acontecer. Infelizmente, muitas pessoas gostaram e outras não, mas ele pagou pelas bobagens que disse 

Dana White, sobre Anderson Silva 

Não gostei desde o primeiro minuto do primeiro round. Você sabe, ninguém apóia mais o Anderson Silva que eu, falo que ele é o melhor peso por peso do mundo, etc, etc, mesmo depois de algumas performances esquisitas. Eu ainda o apoiarei, o acho incrivelmente talentoso. Nos dois primeiros rounds, ele começou a fazer o que estava fazendo, não quero nem comentar… Não sei o que vou fazer, estou tão impressionado, enojado, triste… O que ele fez na noite de hoje foi desrespeitoso. As pessoas não querem ver essa merda, eu não quero, me deixa mal, mas, de novo, tento ser positivo” 

Vitor Belort sobre Anderson Silva 

Olha, não preciso nem comentar mais nada. O público e o Dana White já falaram por mim. Esse é o sentimento que estou agora”, 

Emerson sobre a luta 

O Anderson em certo momento tirou onda, não deve ser fácil chegar onde o cara chegou, ser o melhor pode trazer certos problemas, certo que ele errou, mas esta a frente de muitos lutadores. O Demian fez o papel dele, foi guerreiro e não se deixou abalar. Agora é esperar o Belfort e ver se ele consegue domar o Spider.

Fonte: Tatame

2 Respostas to “UFC 112 – Declarações sobre a luta mais polêmica de todos os tempos”

  1. Daniel Says:

    O Anderson sem duvidas é o melhor peso medio do mundo, não precisava fazer o que fez com o Demian??? não sei… pq antes dessa luta acontecer o Demian deixou o humildade de lado e só falava que queria o cinturão que sabia como ganahr do Anderson, não falava nem do Nate antes da luta na qual foi nocauteado.. É isso galera, treinar mto, falar menos e fazer mais…

  2. Esta é parte d verdade que os sites direcionados ao mundo das lutas, não mostram. Antes do combate o Demian Maia, falou e não foi pouca coisa não.
    Uma atitude não justifica a outra.
    Será que o Demian toparia outro combate, para lavar a alma?

Deixe um comentário

