UFC 115 – Rich Franklin nocauteia Chuck Liddell


O UFC 115  aconteceu na cidade de Vancouver no Canadá nesta noite de sábado (12) de Maio, dois ex: campeões dos meios-pesados subiram ao octagon para executarem a luta principal, o moicano Chuck Liddell que não passa por um bom momento no Ultimate, teria pela frente  Rich Franklin.   

O combate começou com Liddell implacável, ditando um ritimo frenético e um estratégia diferente da utilizada em sua carreira, o moicano partiu para cima atacando Rich todo o primeiro  round, mas vitimia de seu própio jogo Chuck encurralou Rich Franklin nas grandes do octagon e foi surpreendido por um cruzado de direita, levando ainda alguns golpes até a interrupção dos juízes. Com o nocaute Rich deixa claro que sua vontade é lutar pelo cinturão que hoje esta nas mãos do Brasileiro Maurício “Shogun” Rua.   

Outro lutador que precisava mostrar serviço dentro do octagon era o ex: policial e astro do extinto Pride, o Croata Micro Cro Cop que enfrentou Paty Barry,  que não se intimidou em partiu para cima de seu oponente, aplicando dois Knockdow em menos de cinco minutos de luta. Com o início do segundo round o Cro Cop voltou a utilizar seus famosos chutes e socos e dominou o combate, finalizando o americano no terceiro assalto com um mata-leão.  

Brasileiros no Octagon

Três brasileiros subirão ao octagon pelo card principal, o policial do Bope de Brasília Paulo Thiago teve pela frente o Dinarmaques Martin Kampmann, controlando a distancia e sem deixar espaço para o brazuca, aplicar seu jogo Martin dominou os três rounds, com direito a tentativas de finalizações,  apliancando bons Mata-leão e katagatami, em Paulo Thiago. O resultado final era claro vitória do Dinamarquês por decisão unânime  

Outra baixa brasileira, RicardoFunch enfrentou o Claude Patrick que dominou o primeiro round e quase finalizou o brasileiro com uma guilhotina, salvo pelo gongo o brasileiro voltou para o segundo round, mas nada mudou. Com um bom arsenal de guilhotinas Claude encaixou outra e as 1min e 44 segundos do segundo round, obrigou o brasileiro a dar os três tapinhas.  

Única vitória Brasileira, Mario Miranda, conhecido como Super Mario, enfrentou o veterano David Loiseau a procura de sua primeira vitória o “Super Mario” impôs seu ritimo e conseguindo um knockdow, castigando seu adversário no junto a grade forçou o arbitro a interromper o combate    

RESULTADOS COMPLETOS: UFC 115

Vancouver, Canadá – Sábado, 12 de junho de 2010

 Card principal:

 – Rich Franklin nocauteou Chuck Liddell a 4min55s do R1;
 – Mirko “Cro Cop” Filipovic finaliza Patrick Barry com um mata-leão a 4min30s do R3;
 – Martin Kampmann derrotou Paulo Thiago na decisão unânime dos juízes;
 – Ben Rothwell derrotou Gilbert Yvel na decisão unânime dos juízes;
 – Carlos Condit derrotou Rory MacDonald por nocaute técnico a 4min52s do R3;
  
Card preliminar:
 – Evan Dunham derrotou Tyson Griffin na decisão dividida dos juízes;
 – Matt Wiman finalizou Mac Danzig com uma guilhotina a 1min45s do R1;
 Mario Miranda derrotou David Loiseau por nocaute técnico a 4min07s do R2;
 – James Wilks derrotou Peter Sobotta na decisão unânime dos juízes;
 – Claude Patrick finalizou Ricardo Funch com uma guilhotina a 1min44s do R2;
 – Mike Pyle finalizou Jesse Lennox com um triângulo a 4min44s do R3.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: