UFC – Minouto em ação no UFC Figth Night 24


Neste sábado (26) arena do UFC estará no Key Arena em Seattle, Estados Unidos. O combate principal será entre o brasileiro Rogério Mino touro e o Amerciano Phil Davis, combate válido pela categoria até (93 kg), onde o também americano Jon Jones sagrou-se campeão no último final de semana após derrotar o brasileiro Maurício “Shogum” Rua.

O brasileiro detém em seu carteu 19 vitórias em combates de MMA e quatro derrotas e vem de derrota para o americano Ryan Bader no UFC 119 realizado no dia 25 de setembro. Já seu oponente está invicto com 8 vitórias em seu último combate venceu Tim Boetsch com uma Kimura no UFC 123 no dia 20 de Novembro.

O UFC Fight Night 24 terá transmissão exclusiva do canal Combate, que está disponível para assinatura nas operadoras NET, SKY e Via Embratel, a partir das 23h. O assinante que possuir a tecnologia HD confere a luta em alta definição também pelo Combate HD.

Vale a pena lembrar que o baiano Minotouro tém 34 anos de idade é considerado um dos maiores lutadores de MMA, trilhando um glorioso caminho no Pride e conseguindo uma medalha de bronze no boxe nos Jogos Pan-americanos Rio 2007. Sobre seu adversário o brasileiro deu a seguinte declaração.

O cara é novo, é bom. Foi campeão nacional de wrestling e quatro vezes eleito All American (principal título da modalidade nos EUA). Realmente, ele não tem muita experiência no MMA, mas tem um cartel interessante (8-0) e bem é alto. Então, é um cara que tem que ter um cuidado especial, porque ele vem com vontade, e isso faz dele um adversário perigoso. Principalmente nas regras do UFC, em que as quedas têm muito peso”, explica Minotouro analisando a revelação americana Phil Davis, de 26 anos, que chega invicto para o confronto”.

 

Confira o card do evento, sujeito a alterações:
– Rogerio Minotouro Nogueira vs. Phil Davis;

– Dan Hardy vs. Anthony Johnson;

– DaMarques Johnson vs. Amir Sadollah;

– Leonard Garcia vs. Chan Sung Jung;

Lutas Preliminares
– Alex Caceres vs. Mackens Semerzier;

– Jon Madsen vs. Mike Russow;

– John Hathaway vs. Kris McCray;

– Edwin Figueroa vs. Michael McDonald;

– Sean McCorkle vs. Christian Morecraft;

– Mario Miranda vs. Aaron Simpson;

– Johny Hendricks vs. T.J. Waldburger;

– Nik Lentz vs. Waylon Lowe

 

Deixe um comentário